quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Governo do RN investe R$ 1 milhão nas feiras de livro.













Diversas escolas da Rede Estadual de Educação estão participando da 7ª edição da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal e utilizando o Vale-Livro. O projeto é uma das ações do projeto RN Mais Leitor que integra o Programa RN Alfabetizado. No total o Governo do RN está investindo R$ 1 milhão nas feiras de livro, sendo que uma parte já foi utilizada na edição do evento em Mossoró. 

As instituições estaduais de ensino das Diretorias Regionais de Educação de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Macau, Santa Cruz e João Câmara receberam os recursos, depositados direto no caixa da escola, para escolherem os títulos que serão comercializados nas feiras e que melhor atendam às necessidades das escolas. 

Um stand da Secretaria de Educação do RN foi montado dentro da feira para auxiliar as escolas no processo de compra dos livros.

A edição 2017 da feira acontece realizada no Complexo Cultural da UERN, na Zona Norte de Natal, até o próximo domingo (8). Durante quatro dias, serão desenvolvidas mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. São palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games culturais, sessões de autógrafos e apresentações culturais. 



Fonte: ASSECOM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário