sábado, 14 de outubro de 2017

Final da Copa Weverton Webher Série Prata.





Das 12 equipes que iniciaram a Copa Weverton Webher Série Prata, oLagoano e o São Bento garantiram na noite de ontem (13) a tão sonhada vaga para a grande final que acontece hoje (14) no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza.

O torcedor e a torcedora está convidado a se fazer presente a partir das 19 horas para acompanhar muito mais que um jogo de futsal na preliminar, na verdade será uma maneira de prestigiar a superação por meio do esporte, a seleção de amputados do RN estará entrando em quadra para provar que tudo é possível por meio da fé e da persistência. o que comprova que é muito mais que futsal, é exemplo de vida.

E na sequência (20hs), os finalistas decidirão quem entrará para o rol dos campeões da Copa Weverton Webher de Futsal que ocorre pela 6ª vez e o encontro é inédito na grande final.

Expectativa de grandes jogos e presença em massa dos desportistas que além de acompanhar grandes jogos estará contribuindo para a LIGA contra o câncer ao colaborar com o valor simbólico de R$ 2,00 (dois reais) que será cobrado na grande final. A solidariedade é mais uma maneira de coroar uma competição que a cada ano vem crescendo no calendário esportivo do município.

Contamos com a sua presença, leve a família para fazer parte desse grande momento esportivo, cultural e de solidariedade humana.




Blog  SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário