quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Divulgado resultado final do processo seletivo do Brasil Alfabetizado.


A Secretaria de Estado, da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, torna público o resultado final e convocação do Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de Alfabetizador(a) Voluntário(a), Alfabetizador – Coordenador(a) e Tradutor(a) – Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras, voluntário(a) do Programa Brasil Alfabetizado no Rio Grande do Norte – Edital 003/2016 – SEEC/RN.

A relação nominal se encontra por ordem de classificação. Os 275 primeiros Alfabetizadores(a) Voluntários(as), (Natal) e 200 Alfabetizadores(a) Voluntários(as (Mossoró), deverão comparecer no período de 20 a 23 de outubro de 2017, das 9h às 12h, no local de realização de sua inscrição, (Natal – Centro Administrativo do Estado, Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, Subcoordenadoria de Educação de Jovens e Adultos, Bloco B, 1º andar, Sala 26 - Av. Senador Salgado Filho, Lagoa Nova. Em Mossoró, na sede da 12º DIREC – Rua Cunha da Mota, 10 – Centro de Mossoró/RN, para receber as orientações referentes à constituição de turmas exclusivamente nos municípios de Natal e Mossoró.

O não comparecimento do candidato será considerado desistência e implicará em substituição, sendo convocado o candidato classificado imediatamente posterior, pela ordem de classificação.

Os Tradutores(as) – Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras, voluntários(as), selecionados serão convocados após a constituição de turmas, caso haja demanda.


Confira a relação no link 

Nenhum comentário:

Postar um comentário