segunda-feira, 19 de junho de 2017

UFRN recebe Encontro Nacional de História a partir do dia 27 de junho.




O Grupo de Pesquisa Espaços da Modernidade, do Departamento de História, da Universidade Federal do Rio grande do Norte (UFRN), realiza, entre os dias 27 e 30 deste mês, o I Encontro Nacional Espaços e Modernidade: Acervos, cidades, biografias e identidades. O evento acontece nos auditórios A, B e C do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).
O encontro tem como objetivo debater, avaliar e divulgar o trabalho que é feito com os acervos documentais que possuem relação com aspectos da modernidade, como cidades, biografias e identidades. Além disso, também busca ampliar as discussões sobre as temáticas trabalhadas pelo Grupo de Pesquisa Espaços da Modernidade.
O evento terá a participação de pesquisadores de diferentes universidades e instituições do Brasil e conta com a realização de mesas-redondas e espaços para debates de grupos de trabalhos temáticos. As inscrições para ouvintes e para apresentação de trabalhos estão abertas até o dia 21 de junho.
As inscrições para ouvintes devem ser realizadas através da página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Já para os interessados em apresentar trabalhos, após se inscreverem no Sigaa, é necessário fazer ainda o cadastramento no site do encontro. Nessa mesma página está disponível toda a programação do evento.



Outras informações podem ser obtidas através do e-mail encontroespacosemodernidade@gmail.com.





Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário