segunda-feira, 19 de junho de 2017

UFRN realiza debate sobre democracia e desafios no Século 21.



No dia 22 de junho,  o Departamento de Políticas Públicas da UFRN promove o debate Desafios da democracia no Século XXI: O papel do estado na promoção do desenvolvimento sustentável e na redução das desigualdades. O encontro é parte integrante da ação de mobilização nacional dos cursos do campo de Políticas Públicas, coordenados pela ANEPCP, SBAP, Feneap e Pró-Pública e ocorre a partir das 14h, no Laboratório de Planejamento de Políticas Públicas, localizado no CCHLA da UFRN. As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.
O tema escolhido gera uma discussão sobre o papel do Estado e da gestão pública como formas de se encontrar soluções para a crise. Além disso, visa compreender quais ações de gestão pública podem ser adotadas para caminharmos à meta de um desenvolvimento sustentável e de redução das brutais desigualdades brasileiras.
Serão realizadas duas mesas-redondas, uma para debater o caso do Rio Grande do Norte e a outra sobre os do Nordeste brasileiro, respectivamente. O evento terá a participação de representantes de outras instituições (UFPB, UFCG e IFRN) e das instituições nacionais (ANEPCP, SBAP, Feneap e Pró-Pública), além do Centro Acadêmico e da Frente em Defesa da Gestão de Políticas Públicas da UFRN, ambas coordenadas pelos alunos do Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas da universidade.



Para mais informações acesse a página do evento no Facebook.







Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário