sexta-feira, 9 de junho de 2017

UFRN seleciona professores substitutos até dia 14 de junho.






A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com as inscrições abertas até a próxima quarta-feira, 14 de junho, para o processo seletivo de contratação de professores substitutos e temporários para Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. São 32 vagas distribuídas entre os campus de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.
O salário vai de pouco mais  de dois mil até seis mil reais mensais, dependendo da titulação dos classificados, que está dividida em Doutorado, Mestrado, Especialização e Aperfeiçoamento. As áreas profissionais são as mais diversas entre saúde, tecnologia, educação e música.
A taxa de inscrição para o processo seletivo custa R$ 13, a ser depositado em conta corrente descrita no edital. A seleção consiste de prova didática e prova de títulos que deve ocorrer entre os dias 19 e 30 de junho.
A inscrição deve ser realizada via preenchimento do Requerimento, disponível na Página Eletrônica da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), seguindo os passos: Menu Concursos > Processos Seletivos Simplificados > Professor Substituto > 2017. Mais informações no Edital.





Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário