segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeitura Municipal de Tangará emite nota de esclarecimento sobre o programa microcrédito do empreendedor em nosso município.





A Prefeitura Municipal de Tangará, vem por meio desta nota comunicar as pessoas que se cadastraram no programa Microcrédito do Empreendedor em nosso município que estamos aguardando o agendamento do governo do estado para a entrega dos cheques referentes aos empréstimos dos beneficiários do programa. 
Assim que o governo confirmar a data da entrega convidaremos os beneficiários para a cerimônia de entrega dos cheques. 
É importante dizer que a Prefeitura Municipal de Tangará por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) se empenhou e realizou todos os procedimentos necessários que era de sua competência para que este programa tão importante para o desenvolvimento do empreendedorismo do nosso município chegasse até a nossa cidade. 
Em breve divulgaremos a data da solenidade que irá ratificar e liberar o crédito para as pessoas cadastradas neste programa. Vale dizer que assim como Tangará, outros municípios estão esperando que o governo do estado agende o dia e horário para realizar este evento. 









Por Asscomtangara - Robson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário