domingo, 4 de junho de 2017

José Aldo perde o cinturão no UFC 212.


Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Na principal luta do UFC 212, realizado no Rio de Janeiro na noite deste sábado, José Aldo o campeão da categoria enfrentou o campeão interino Max Holloway pela unificação do título linear dos pesos penas do Ultimate Fighting Championship.
Entrando bem na luta, José Aldo mostrou boa movimentação e velocidade logo no primeiro round com boas sequências de golpes onde teve uma grande oportunidade de nocautear o havaiano nos primeiros minutos, que aguentou ficar de pé. No segundo assalto, com a luta mais dura, José Aldo teve dificuldade de trabalhar a distância para com o jovem rival, que fazia provocações, mas o maior campeão dos pesos penas da história manteve-se firme e lutou de igual para igual com o desafiante.
No terceiro assalto, onde a luta terminou, José Aldo entrou um pouco mais passivo com Holloway acertando maior volume de golpes. Porém, o brasileiro tentava a resposta e acabou sentindo um duro golpe no queixo que o fez ir a knockdown. Após resistir muito ao levar uma grande quantidade de golpes, e quase ser finalizado o árbitro central interrompeu a luta após ver que o brasileiro já estava sem condições de prosseguir na luta.




Fonte: REDAÇÃO MMA SPACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário