segunda-feira, 19 de junho de 2017

Atropelada em Natal, ciclista que tentava chegar ao Alasca morre após 3 dias internada em hospital.


Alexia Suelen foi atropelada na ponte Newton Navarro, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


A ciclista baiana Alexia Suelen, que fazia parte de uma expedição que saiu da Bahia com destino ao Alasca, morreu no hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, no último sábado (17). A jovem estava internada desde a quarta-feira (14), após ser atropelada por um motociclista na ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal.
Após o acidente com Alexia, os pais delas chegaram a Natal na sexta-feira (16). No sábado (17), eles foram informados da morte cerebral da filha.


"Infelizmente, a gente não cria os filhos para a gente, cria para o mundo. Eu não podia deixar ela debaixo das minhas asas, eu tinha que deixá-la livre. E foi o que eu fiz. É traumático, mas foi preciso. Ela precisava fazer essa busca e ela fez. Ela morreu feliz", disse Solange Alves, mãe de Alexia, após a morte da filha.

O pai da jovem, Luciano Luka Van Pettens, também falou sobre a morte da filha, e sobre as possíveis causas do acidente. "Eu não quero saber para não ter espaço para sentir raiva dele, porque minha filha era pura e não sentia raiva de ninguém. Eu não vou manchar a memória dela sujando meu coração com raiva de alguém. Então, ele por mim está perdoado e eu vou rezar pedindo para ele se iluminar e conseguir compensar", declarou.




Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário