sexta-feira, 23 de junho de 2017

A Prefeitura Municipal de Tangará/RN, através da Secretaria Municipal de Administração realizará primeira Audiência Pública.




A Prefeitura Municipal de Tangará/RN, através da Secretaria Municipal de Administração, e nos termos do inciso I do Par. Único do art. 48 da Lei da Responsabilidade Fiscal, convida os Senhores e Senhoras dos Distritos da zona urbana e zona rural do Município de Tangará/RN, a se fazerem presentes na 1ª Audiência Pública a ser promovida na Câmara Municipal de Vereadores, com endereço na Rua João Ataíde de Melo, Centro, Tangará/RN, no dia 28 de junho de 2017, às 15:00 horas, para definirem as prioridades de ações governamentais básicas visando a formação do projeto de Lei do “Plano Plurianual de Investimentos”, para o quadriênio 2018/2021, do Município de Tangará/RN.
A audiência iniciará com a primeira chamada, às 15.00 horas, e a segunda e última chamada às 15:30 horas, onde serão conhecidas as prioridades do município, definidas pela comunidade local, essas nas mais diversas áreas precípuas de atuação do Poder Público Municipal.





Fonte: Blog do Robson Freitas






Nenhum comentário:

Postar um comentário