domingo, 7 de maio de 2017

É hoje! Com uma mão e meia na taça, Corinthians recebe Ponte Preta para decidir título do Campeonato Paulista.

William Pottker e Jadson são os principais destaques de Ponte Preta e Corinthians, respectivamenteMontagem. R7/Estadão Conteúdo.

O Corinthians está bem perto de soltar o grito de campeão da garganta. Depois de abrir excelente vantagem no jogo de ida contra a Ponte Preta ao vencer por 3 a 0 em Campinas, o Timão tem tudo para levantar a taça de campeão paulista mais uma vez na sua história.
Fábio Carille, técnico do Corinthians, que sonha com o primeiro título da carreira, está com o time pronto para a decisão. Sem poder contar com os suspensos Rodriguinho e Gabriel, ele já elegeu Camacho e Paulo Roberto, respectivamente, como substitutos. Dessa forma, o provável Corinthians para a decisão tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto, Maycon, Camacho e Jadson; Romero e Jô.
Apesar da necessidade de reverter o 3 a 0 feito pelo Timão na ida, a Ponte Preta, por sua vez, mantém o sonho do título paulista vivo. Pottker, principal jogador da equipe, está acertado com o Internacional e fará sua despedida da Macaca neste domingo. Por isso, ele gostaria de dar esse presente ao torcedor.  
Diferente de Carille, Gilson Kleina não confirma a Ponte Preta para o duelo. No entanto, a tendência é que o time tenha mudanças em relação ao jogo passado. A provável Ponte tem: Aranha, Marllon, Kadu (Yago) e Reynaldo; Nino Paraíba, Fernando Bob, Elton (Renato Cajá) e Artur; Lucca, Clayson e Pottker.
A decisão está marcada para a tarde deste domingo (7), às 16h, horário de Brasília, no Itaquerão. O responsável pela arbitragem será Leandro Bizzio Marinho e os auxiliares serão Tatiane Sacilotti e Miguel Cataneo.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário