quinta-feira, 13 de abril de 2017

Felipe Melo diz que foi chamado de "macaco" por uruguaio em vitória do Palmeiras na Copa Libertadores.

Felipe Melo foi um dos alvos preferidos dos uruguaios do Peñarol na vitória do PalmeirasJ. F. Diorio/Estadão Conteúdo












O volante Felipe Melo afirmou que foi chamado de "macaco" por um jogador do Peñarol na vitória por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (12), no Allianz Parque, pela Copa Libertadores. "O cara que fez o gol deles e entrou no segundo tempo ficou me chamando de macaco", acusou o palmeirense, logo depois da partida.
O jogador seria Gastón Rodríguez, que substituiu Novick e anotou o segundo gol da equipe uruguaia. Felipe, no entanto, afirmou que não vai apresentar uma denúncia. "Não vou denunciar nada. Isso excede o futebol, mas não vou denunciar. Se fosse o antigo Felipe Melo, talvez desse logo um tapa na cara dele. Mas agora estou regenerado", disse, antes de revelar pedido de desculpas para o jogador.
O gol da vitória foi do lateral Fabiano, que já havia sido o autor do gol que garantiu o título brasileiro, contra a Chapecoense, no ano passado. "Tivemos chances de ampliar, mas a gente não desistiu. Em alguns jogos, não dá na técnica. Tem de ser na raça", disse o jogador.
O Palmeiras saiu atrás no placar, conseguiu a virada e levou o empate no segundo tempo. Quando o resultado parecia garantido, Fabiano marcou o gol do triunfo no apagar das luzes, aos 54 minutos.



Fonte: Estadão Conteúdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário