sábado, 8 de abril de 2017

“Eleição está longe”, diz Doria sobre possibilidade de concorrer à Presidência em 2018.

Doria aparece entre os nomes cotados para disputar à
Presidência. FERNANDO PEREIRA/SECOM.
Considerado um dos nomes fortes para disputar a presidência em 2018 pelo PSDB, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que foi eleito para comandar a capital paulista e avalia que o pleito do ano que vem “está muito longe” de acontecer.

— A minha missão e maior responsabilidade é ser prefeito da cidade de São Paulo. A eleição está longe ainda.
Questionado sobre a possibilidade de ser a “cara nova” buscada pelo PSDB em entrevista ao Jornal da Record News, o prefeito disse “ter a obrigação” de ser um bom comandante da capital paulista.

— Eu fui eleito para ser prefeito de São Paulo, com 53% [dos votos] no primeiro turno, o que não acontecia desde que a as eleições passaram a ser feitas em dois turnos no Brasil. Eu tenho a obrigação de ser um bom prefeito e governar para os que votaram em mim e para aqueles que não votaram.

Ao comentar o rumo que deve ser seguido pelo presidente eleito em 2018, Doria afirma que o País “precisa de uma transformação” com um programa de governo reformista.

— Eu apoio integralmente a proposta da reforma previdenciária, da reforma trabalhista e, quem sabe no ano que vem, a reforma tributária. Não se pode ter medo de fazer as reformas. O Brasil precisa mudar e ser um País moderno e inovador.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário