segunda-feira, 20 de março de 2017

Os vereadores de Tangará estão unidos pelo esporte.

Câmara de vereadores de Tangará aprova projeto desenvolvido pela Associação Agapto de Artes Marciais.





Na sessão da última sexta-feira (17), a câmara de vereadores de Tangará aprovou um importante projeto a ser desenvolvido no município, o projeto disciplina e cidadania descobrindo talentos- karatê.
Esse projeto que foi elaborado e será desenvolvido pela Associação Agapto de Artes Marciais, tem como objetivo principal através do esporte, dar oportunidade as crianças carentes da nossa cidade e descobrir talentos.
A Associação Agapto de Artes Marciais, tem como presidente a atleta Pâmela Thays, vice-presidente Manoel Serafim e coordenador geral Canindé Agapto.
         Além da câmara de vereadores, o prefeito Jorginho Bezerra já havia recebido os representantes da Associação Agapto de Artes Marciais, e ratificado o seu apoio as atividades esportivas desenvolvidas pela associação aos jovens do município.

“Acreditamos que por meio dessas ações criaremos mais vínculos com os jovens e obteremos mais visibilidade por meio do esporte ao nosso município”, disse Jorginho Bezerra. 


Da esquerda para a direita, Manoel Serafim, Canindé Agapto, Jorginho Bezerra, Pâmela Thays. Foto: Reprodução/Facebook Jorginho Bezerra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário