domingo, 12 de fevereiro de 2017

O.T Cruzeiro foi o campeão da 34ª Copa Verão de Futsal em Tangará.







 Hino Nacional Brasileiro e  Hino de Tangará

                                       


Em uma partida de futsal onde quem errou menos e aproveitou as oportunidades, a equipe O.T Cruzeiro conquistou o título da 34ª copa verão de Tangará. Foi uma partida onde as duas equipes buscaram a vitória, o Fidelão abriu o placar ainda no início da partida e segurou o resultado de 1 x 0 durante boa parte do jogo.
Já a O. T Cruzeiro retornou do intervalo determinada a levantar a taça, foi para cima da equipe adversária e conseguiu reverter o placar para 3 x 1, desta forma conquistando o título da copa verão de Tangará em 2017.
Os gols do jogo foram marcados por ( Jefferson – Fidelão – 01 gol), Betinho (O.T Cruzeiro – 01 gol) e Rolinha (O.T Cruzeiro – 02 gols).
As duas equipes que disputaram o título da competição, além abrilhantar o evento, aproveitaram para fazer homenagens póstumas a dois tangaraenses que eram amantes do bom futsal.
A equipe do Fidelão homenageou o jovem Fábio Henrique, já a equipe da O.T, homenageou o jovem Jorge Eduardo (Jorge Mago).
A Copa Verão de Futsal 2017 foi realizada pela Secretaria de Esportes de Tangará que tem à frente da pasta o atleta tangaraense Luizinho Oliveira.













Confira lances da partida




















Da esquerda para a direita, Baby (Atleta do Fidelão) e Andrier Chicutinha (Vereador). Aproveitando a oportunidade parabenizar o vereador Andrier, que está sempre presente nas competições esportivas realizadas no município de Tangará. 

A Guarda Municipal esteve sempre presente durante a competição prestando serviço à população e garantindo a segurança no evento.


Da esquerda para a direita, Pedrinho (Chefe de gabinete da prefeitura de Tangará), Igo Teles (Comunicação do Municipio), Luizinho (Secretário de Esportes) e Robson Freitas (Secretário de Comunicação).



Locutor Arthur Neto




Entrega da premiação




Troféu Demócrito Soares

Durante a entrega da premiação a Senhora Antônia Soares da Silva (Baby Love), recebeu uma placa em homenagem ao seu esposo, o saudoso desportista Demócrito Soares (Demó).














Nenhum comentário:

Postar um comentário