quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

EMPRESA LANÇA CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM TANGARÁ/RN.



        O Instituto Técnico de Educação Para o Varejo, ITEV, lançou neste dia primeiro de Fevereiro sua grade de cursos para 2017. A empresa oferece diversos cursos nas áreas de beleza como barbeiro e cabeleireiro profissional masculino, cabeleireiro profissional completo e também dispõe de outros cursos em diversas áreas como eletricista residencial, técnicas de vendas, informática e muito mais.
        Para 2017, o empresário Paulo Anderson espera ampliar sua grade e garantir que os cursos mantenham os altos padrões de qualidade dos últimos anos. “Nossa preocupação é com a qualidade. Do material didático aos nossos professores, sempre estamos focados em qualidade. Além disso, nossa empresa já tem mais de 2 anos mo mercado e não queremos parar por aqui, tem muito mais coisa boa vindo por aí”, afirmou o empresário.
        Ainda nesse lançamento da grade, a empresa lançou uma promoção: até dia 15 de Fevereiro as matrículas nos cursos de Cabeleireiro profissional, Barbeiro e Eletricista residencial estão com até 60% de desconto.
        O ITEV fica em Tangará, na Praça Major Lula Gomes, 33 – Centro e atende também pelo telefone ou whatsapp 84 99609-9856.
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário