domingo, 15 de janeiro de 2017

Programa de renegociação de dívidas do Banco do Nordeste é uma das medidas que pretende melhorar economia no estado.

Banco do Nordeste busca atrair novos investimentos para o RN ao longo de 2017.





A expectativa para 2017 do Bando do Nordeste no Rio Grande do Norte é atrair mais investimentos para o estado. O banco iniciou o ano com um orçamento de quase R$ 1 bilhão e aguarda um momento mais atrativo no cenário político e econômico para investimentos e novos negócios.
Para José Mendes Batista, superintendente do BNB no estado, a expectativa maior é com a área rural e o período chuvoso. “Toda as projeções são de que nesse ano teremos um ano bem melhor do que 2015 e, se consolidando essas expectativas, nós teremos uma demanda maior por créditos e volume de negócios de uma maneira geral”, conta em entrevista ao Portal Agora RN.
Uma das grandes medidas para o ano é a renegociação de dívidas, que oferece descontos de até 80% para pequenos produtores e outros clientes poderem liquidar dívidas e voltar a ter crédito. O processo começa a partir do dia 16 de janeiro e o objetivo é poder fazer circular mais a economia, principalmente em cidades pequenas, onde essa movimentação de recursos é importante.




Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário