segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Inscrições abertas para contratação de profissionais de arte para a Fundac.





O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto (FJA), disponibilizou um novo edital de cadastro reserva para profissionais de arte atuarem nas unidades socioeducativas do Estado. O projeto é uma parceria da FJA com a Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN), com o objetivo de reintegrar os jovens infratores na sociedade.
Ao todo, serão 10 oficinas e cursos disponibilizados nos Centro Educativos (Ceducs) de Natal, Parnamirim, Mossoró e Caicó. De acordo com o edital, as áreas solicitadas são artes cênicas, áudio visual, música, artes visuais, literatura, dança, arte urbana, artesanato, diversidade cultural e coordenação de grupos culturais.
Para concorrer ao processo seletivo, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos até a data da contratação e não ter cometido nenhum ato infracional nos últimos cinco anos. As inscrições, abertas em 14 de novembro de 2016, foram reabertas no dia 28 de dezembro do mesmo ano com prazo indeterminado.
De acordo com a FJA, a prioridade da distribuição das vagas são para as seguintes áreas e cidades:


NATAL: Dança de Rua e Música-Percussão.
MOSSORÓ: Musica (Percussão, Musicalidade Nordestina); Arte Cênica Circo (clowns e malabares) e Mamulengo; Dança (de Rua, Contemporânea e Folclóricas); Diversidade Cultural e Cultura Afro Brasileira (Musicalidade, teatro, religiosidade afro-brasileira); Arte Urbana (Grafite); Artesanato: (em Papel e de Reciclagem); Artes Visuais (Escultura em Cimento e em Argila).
CAICÓ: Dança, Capoeira, Teatro, Musica-Flauta, Musica-Percussão.

Inscrições

As inscrições serão feitas prioritariamente via internet, através de um formulário disponível Aqui (www.cultura.rn.gov.br). Após o preenchimento do formulário, o candidato deve imprimir, assinar e digitalizar o documento em formato PDF e enviar para o e-mail cadastrofja@gmail.com.
E ainda no mesmo e-mail, anexar o formulário junto a cópias (no mesmo formato) do Registro de Identidade ou passaporte, Cadastro de Pessoa Física (CPF), e Curriculum Vitae atualizado, contendo informações sobre escolaridade, conhecimentos e experiências na área cultural que irá se inscrever.



O edital completo pode ser lido aqui.





Fonte: ASSECOM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário