segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

População de Tangará se mobiliza e fará mobilização na SESED em Natal.



      Nesta segunda feira, 05 de Dezembro, representantes de diversas categorias reuniram-se no auditório da Secretaria Municipal de Educação do Município. O encontro, realizado a convite de Josefa Fernandes, secretária de educação e irmã do professor João Fernandes, violentamente assassinado neste sábado (03) no município de Tangará, teve por objetivo mobilizar as classes e a população em geral para uma movimentação a ser realizada nesta terça feira, 06, na sede da SESED – Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social em Natal.
Para a mobilização a Prefeitura Municipal de Tangará está disponibilizando Ônibus e as escolas municipais e estaduais estão liberando alunos e funcionários. A saída está programada para às 7:30 da manhã em frente à igreja matriz de Santa Teresinha e toda a comunidade está sendo convidada a participar.
Entre os objetivos da mobilização está de alertar autoridades da Segurança Pública da situação da insegurança e violência em Tangará. Hoje, ao ser convidado para a mobilização, o promotor da Comarca de Tangará, Lenildo Queiroz Bezerra, demonstrou o tamanho do problema que a sociedade enfrenta. Segundo dados do próprio Ministério Público, o número de homicídios na cidade vem em uma crescente desde 2014 e, proporcionalmente a sua população, se Tangará fosse um país, hoje seria o segundo mais perigoso do mundo, chegou a afirmar o promotor.
Não fique de braços cruzados. Dê você também um basta na violência, impunidade e insegurança. Participe da mobilização!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário