domingo, 23 de outubro de 2016

Equipe As de Ouro é a campeã da Copa de Futsal Weverton Webher na categoria sub-14.




A Copa Weverton Webher na categoria Sub-14 foi realizada durante todo o dia 22 de outubro no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará - RN.
Devido à crise econômica que assola o território nacional a organização da CETAN, idealizadora e detentora do evento esportivo desde o ano de 2012, optou por realizar a competição em formato de torneio, maneira encontrada para diminuir os custos das equipes participantes e da própria organização que sofreu corte no patrocínio por parte dos parceiros da entidade esportiva.
A realização em apenas um dia não interferiu no sucesso do evento que contou com a participação de 7 equipes (4 de Tangará e 3 de São José do Campestre). Na 1ª fase as equipes foram divididas em dois grupos com as equipes jogando entre si com os dois melhores classificados por índice passando para a fase semifinal que passou a ser disputada em sistema de eliminatória simples.
Após a realização de 12 jogos a equipe do Ás de Ouro conquistou o título da 2ª edição (é a 2ª vez que a competição é realizada na categoria Sub-14), a equipe comandada pelo desportista Severino Rodrigues ainda teve o Artilheiro (Hiron) e o goleiro menos vazado (Luan Ricardo) que receberam a premiação referente as suas conquistas logo após o encerramento do jogo final da edição 2016.


A premiação que foi entregue ao final da competição foram as seguintes:

CAMPEÃO (Ás de Ouro): Troféu, medalhas e R$ 250,00
VICE-CAMPEÃO (Alvorada): Medalhas e R$ 150,00
ARTILHEIRO (Hiron-Ás de Ouro): Medalha
GOLEIRO MENOS VAZADO (Luan - Ás de Ouro): Medalha 
  
Ailton Webher, presidente da CETAN agradece as equipes participantes e aos parceiros que tornaram possível a realização de mais uma edição da Copa Weverton Webher na categoria Sub-14:


Tinol, Prefeitura de Tangará, Paulo Moto Peças, Itev, Gonçalves Construções, Blog SEI tangará, Eduardo Transportes, SEEL, FNFS, Posto Nova Jerusalém, Blog J. Netto, Escritório Contábil Bom Jesus, Pousada Gonçalves.







Equipe As de Ouro recebendo as medalhas e troféu.


























Com informações do Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário