segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Processo seletivo para cargo temporário no ITEP é prorrogado.




O prazo para novas inscrições no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), para contratação de 56 médicos legistas temporários para o ITEP, foi prorrogado por mais 9 dias. O novo período agora segue até o próximo dia 23.
 76 profissionais já se candidataram a uma das vagas temporárias e o resultado provisório da análise da Comissão de Execução e Avaliação de Títulos será publicado na edição do Diário oficial do Estado do dia 30 de agosto.
 O novo cronograma foi publicado na edição de sexta-feira (12) do DOE, em razão da retificação de um dos critérios de avaliação do PSS.  E ainda, estabelece como data para início no exercício do cargo, o dia 3 de outubro.
Atualmente, o ITEP dispõe de 13 médicos legistas para atender toda a demanda do Estado, e aqueles que forem aprovado poderão ser lotados na Coordenadoria de Medicina Legal, em Natal (26), ou nas subcoordenadorias de Mossoró (15) e Caicó (15), por um período máximo de até 2 anos. Link para acessar o Edital N° 02/2016 – SESED/RN:






Fonte: SESED/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário